CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tente..

.. tente como me fazer não chorar de alegria ao te ver.
.. tente como me fazer ficar triste no momento em que te vejo sorrir.
.. tente como lhe fazerem mal na minha frente, eu não sei do que seria capaz.
.. tente como sumir de dentro de min, você não vai conseguir.
.. tente como apagar o som da sua voz em min, e me deixar sem o chão.

A verdade é que eu não sei mais o que fazer, eu só espero e rezo todos os dias, pra que quando eu te ver seja um momento ÚNICO, cada estrela cadente que passa por min, já decorou meu único desejo, o meu sonho.
Eu quero poder te abraçar, te tocar, mesmo sabendo que a distância vai me fazer sempre sofrer mais isso não vai me importar.
Agora tente como me manter sem de você, ou melhor não tente, a verdade é que eu não sei o que eu seria sem você, então por favor, NÃO TENTE .

0 comentários: