CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ah! eu te amo ...

Um dia desses atrás estava vendo um anime, que era de uma deusa e um cara no normal;
em fim o anime todo foi em torno dessa palavra "EU TE AMO" e sabem porque? o garoto tinha medo de dize-la em vão para a deusa, a garota q ele amava... (eu até recomendo pra quem quiser ve-lo chama (Ah! megami sama =DD)
Voltando ao assunto.. me diz quantas vezes você diz eu te amo pra alguém por dia?Sabe, eu acho que SÓ, quando agente gosta... de verdade, sabe o significado, ou agente não sabe? O que acontece é que ja virou rotina dizer, EU TE AMO, éé isso me fez refletir hoje ...Hoje de manhã recebi um recado de uma COLEGA minha antiga de escola a gaby MUITO TEMPO que eu não via ela que dizia, : (...)EU TE AMO MAIS QUE TUDO EM MINHA VIDA" (...) eu disse, perai, hmm....... mais que tudo em sua vida?
É lógico que todo mundo sabe, que não foi isso que ela quis dizer.. primeiro vem a família, amigos mais próximos... mais pra que dizer uma coisa com um significado tão forte? Pelo menos eu acho que pra quem eu digo eu te amo, foi sempre, sempre, muito verdadeiro, há todas as minhas amigas que, eu disse: eu te amo, EU AMO MESMO RUM! HSUIAHSIUAHUIASHIAUSHIUAH
Alias.. vcs sabiam que um simples "eu te amo" pode causar, uma ilusão tremenda em algo ou em alguém? ISSO É MAIS QUE FATO... então vc que está lendo por favor, não o diga em vão, mais pra aqueles que vc ama, não se contenha, ao contrário diga sempre que puder.. não condeno de forma nenhuma o eu te amo, eu acho q coisa mais linda desse mundo ter uma palavra que expresse o que você sente. @himynameisdh eu te amo ♥

2 comentários:

Conspiracy disse...

Larissa Brandão... Eu te amo mais que tudo nessa vida! ♥___♥
HSIUAHDIUAHSUIAA -nnn

claro que não, tem minha mãe, o Dan, minha best... HSUIAHISUA
mas você está SIM no meu coração, e sim...
EU TE AMO.

(L)

Lary disse...

eu tmbm te amo muito ♥
anneziita!