CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O amor ao lado de um precipício.

ah! você me tem ñas mãos.



Não sei se pretendo ou não mostar esse blog a alguém,
estou escrevendo, porque não aguento mais guardar tudo que eu sinto dentro de min,
eu tento dividir com minhas amigas, e tentar ao menos explicar, mais sempre acaba sendo impossivel ..
Mais como explicar se nem eu ao menos sei ...?
Tem horas que eu abro minha pasta do pc, e me deparo com umas coisas antigas sobre ele e começo a chorar, eu preciso dele o tanto quanto preciso de agua para viver...
Alguém me diz como se lida com o impossivel? Se souberem me digam por favor, que eu vou tentar amenizar o que esta dentro de min, de fato , eu nem sei mais o que escrever, vou dizer como estou me sentindo agora então...
Meu coração ta apertado, pensando em algo banal, que nem me lembro mais o que é...
a verdade é que eu sinto a falta dele, a verdade é que eu não sei viver sem ele... ou talvez eu saiba?
EU JA ESTOU IRRITADA!
Eu não sei o que fazer. Tá eu decidi te esperar, tudo bem eu sei que cada coisa tem seu tempo, MAIS, sofrer esse tempo todo também ta valendo?
eu quero te esperar, mesmo que eu saiba que eu não seja a menina mais linda desse mundo, e que você não me acharia mais que uma fã, [AAAAA] eu quero te fazer olhar pra min, eu quero te dizer tudo que ta entalado na minha garganta, e mesmo que eu não consiga FALAR, eu quero te sentir, te abraçar, e aproveitar cada segundo do seu lado. (bipolar)
Mesmo eu sabendo que você nunca vai ver esse blog, e que mesmo que as vc vesse, são tantas garotas, que escrevem da boca pra fora, você não iria achar nada de anormal, só mais uma "fã".
Bom ja que estamos aqui, eu queria dizer tudo hoje em você que me encanta,
seu sorriso, seu jeito, sua voz, seus olhos, seu coração, todos os seus defeitos, (acredite) e também suas qualidades... SEM MUDAR NADA! Eu nunca ao menos falei com você, nem ao menos te abracei e sinto você vivo dentro de min, será que é por isso que não consigo controlar minha vontade de você?
Porque, você me anestesia tanto? Porque um tweet qualquer seu me faz tão feliz, só de saber que vc está em casa está, bem...
MAIS PORQUE AS VEZES VC SOME? eu vou acabar ficando louca, e eu sei que pode ser tudo em vão, que o maximo qe eu até poderia ser pra você um dia é sua "ficante".
PQP porque eu não paro pra pensar? Porque sempre que eu penso que amanhã vc pode estar com outra eu tento me enganar? PORQUE? será que eu prefiro viver, enganada ou é sintomas do amor?

O fato é que:
Você é um cafageste, você não presta mesmo, você é meu sonho, você é o dono do meu coração.
(As vezes tem sentido o que eu sinto, é) rs.
E a única conclusão que eu consegui chegar é a que O amor mora ao lado de um precipicio, tenha auto - controle para não pular, mais ameaçar.. hmm...sempre acontece!

1 comentários:

Conspiracy disse...

E eu só ameaço... Estaremos juntas para NÃO pularmos, é... =/