CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de maio de 2010

Ah! Continue aguentando.

(...)Eu estou te olhando com outro ponto de vista, Eu não sei como diabos eu fui me apaixonar por você, eu espero que ninguém sinta o mesmo que eu (...)
Sim é terrivel, eu não tenho como explicar como eu estou me sentindo, cara porque eu me sinto tão fraca assim? tão indefesa, isso nunca aconteceu comigo, com tanta força, eu te odeio por ter o poder de fazer isso comigo, eu nem deveria estar escrevendo isso, e ouvindo uma musica sua, PORRA eu to tremendo de raiva até agora, mais sua voz me acalma, e por incrivel que pareça, SEMPRE, vem na minha cabeça, esquece isso larissa, esquece, e esquece .... COMO?ME DIZ?
eu sou muito fraca mesmo pra pensar assim, como eu devo agir numa situação dessas? na verdade eu não sei (...)Todas as coisas que quero dizer, não estão saindo direito estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando, eu não sei pra onde ir daqui(...) E realmente muito RUIM e complicado, ainda mais quando você não tem ninguém do seu lado que te entenda, eu tenho toda a sorte do mundo de ter te conhecido, você não existe, me surpreende tanto! Quando eu estou triste você tenta passar pra min mais ou menos isso: -Você não está sozinha, juntas nós ficamos de pé, estarei ao seu lado você sabe que eu seguro a sua mão... (and say) -Continue aguentando, porque você sabe que conseguiremos, apenas seja forte pois você sabe que estou aqui com você. (E o que me deixa mais segura) -Não há nada que eu possa dizer, nada que eu posso fazer, não há outro jeito em se tratando da verdade, então continue aguentando, porque você sabe que conseguiremos NÓS duas ja passamos por isso e eu mais do que qualquer pessoa intendo o que você sente.
(e eu digo) -É, não vou dizer que estou 100% bem, sendo que eu não paro de pensar nem um segundo nele com outra.(e ela diz) -Escute quando eu digo, quando digo é pq eu acredito nada vai mudar o que o destino quer que seja, eu acredito em você. END.
Preciso dizer mais algo? preciso ser mais confortada, o fato é que NÃO, e mesmo que o meu coração esteja em mil pedaços, eu não vou deixar de gostar de você, eu apenas vou amadurecer mais minhas idéias que estão muito bagunçadas, eu não posso me sentir tão mal assim pra sempre, preciso estar preparada pra se isso for verdade.
E Diego, eu quero muito mesmo que toda a tristeza q eu sinto hoje, se converta em alegria, eu penso mais em você agora do que antes :/ PODE ISSO?
E acima de tudo isso obrigada por tudo anne, quero mesmo merecer um dia, tudo o que você faz por min, suas palavras me salvam sempre, dessa vez eu que ia ameçar a pular, e você segura a minha mão, eu te amo muito e mimimi...
xxx

2 comentários:

Conspiracy disse...

Caralho Larissa, que lindo isso! Obrigada pela dedicatória no fim do post, amei!
Eu vou te segurar sempre que vc ameaçar se jogar no precipício, ele não vale a pena, ele interrompe sonhos, e você não vai fazer isso, eu não vou deixar você fazer isso... Não enquanto esses sonhos não se tornarem... realidade.

(L)

Lary disse...

Eu precisava escrever pra mostar o quanto, você é especial pra min *-*
eu sei que não vou encontrar ninguém como você por aii por isso o que agente ama agente cuida (L)
love is all