CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ah! sem mais, razões pra eu fingir não querer...

É, sou suspeita pra dizer, aliás (totalmente) suspeita, mais isso eu nunca escondi de ninguém, e me orgulho de te ter aqui em min, durante tanto tempo. O mais ingraçado é que não subtraiu nada, do que eu sinto por você, até hoje só aumenta e aumenta, cada dia mais, aii eu me pergunto se amar assim, é bom ou não pra min...
Eu nunca ao menos te toquei, segurei sua mão, senti seu cheiro, passei a mão no seu cabelo. Não pude descarregar nem ao menos 1% desse sentimento ao te ver no dia (01/11/09) no show... até hoje não consegui, explicar o que eu senti quando te vi pela primeira vez (em pessoa), bem na minha frente. Você chegou e se foi TÃO rapido. Quando vi você entrando no palco, me deu um frio na barriga uma vontade de gritar seu nome la naquela hora, mais mesmo que eu quisesse não saia nada, enquanto eu só ouvia gritos ao meu redor, (- DH!!! - DH!!!), eu adimirava a pessoa que faz meu coração bater mais forte cada vez mais peto de min, CADA VEZ MAIS e eu não acreditava, a cada passo que você dava meu coração explodia de alegria, e meus olhos se enxiam de lagrimas. Foi quando você chegou na minha frente, eu pude olhar pra você olhei no seus olhos, não consegui dizer nada, só lembro de uma lagrima boba e besta que sorria por min, você me olhou nos meus olhos e sorriu, com aquele sorriso que eu sempre almejei fazer acontecer, aquele sorriso que me intorpece, nunca ninguém poderá me fazer sentir algo assim ...
Musica por musica se passavam e dentro do meu coração eu sabia q agente estava para se "separar", faltava pouco pra você ir embora (foi quando caiu a ficha)...
E foi bem na musica "As cores", que eu lembrei que não podia ser tudo em vão, você tinha que levar um pedaço de min com você, eu tinha que te dizer no meio de todas aquelas fãs... - Sim eu estou aqui...
Eu estava usando uma pulseira, ganhei ela um mês depois que tinha te visto pela primeira vez (20/06/2008)... Eu prometi pra min mesma, que se um dia eu tivesse oportunidade ela iria ser sua, e foi o que aconteceu...
Eu joguei ela no palco, e ele cantava (tão igual, vivendo o irreal ♪) um trecho que narrava, o que eu estava sentindo, dessa vez eu gritei, gritei, gritei, ele se abaixou pegou a minha pulseira, e eu gritei EU -TE- AMO!, ele sorriu; mais um sorriso como num ato de despedida, eu sabiia, era ali que o "SONHO" acabava era muito bom pra ser verdade, você se fooi, e eu fiquei por fora chorando, mais por dentro aliviada de a ultima imagem que eu guardava de você era aquela, que me fazia tão feliz, aquela que nunca teria um minimo defeito pra apontar. Resumindo, isto estaria a partir de agora registrado lá dentro de min , só aumentando mais o meu amor.
MAIS.. espera você não foi embora completamente (...)

0 comentários: