CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ah! Your love, your love ...




O que você tem é difícil de encontrar, eu penso nisso o tempo todo estou deprimida, meu coração está frito, eu não consigo tirar você da minha cabeça. Os meus amigos acham que eu enlouqueci, os meus julgamentos estão ficando obscuros. A minha estima será afetada, se eu continuar sendo uma drogada apaixonada. Eu não ligo para o que as pessoas dizem, a adrenalina vale o preço que eu pago. Eu fico tão louca quando penso que você está comigo, mas despedaçada e necessitada quando você vai "embora".
Ei.. e então? O seu amor, amor, amor, é a minha droga, rs

1 comentários:

A Valbusa disse...

Nossa, esse foi o melhor post! HAHA
"Eu não ligo para o que as pessoas dizem, a adrenalina vale o preço que eu pago." - esse é o ponto.
deixa a droga te levar, o amor é a única droga realmente "aceitável".