CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de junho de 2010

eu e vc.


Sim, é incrivel você não saber o bem que você me faz, mesmo de longe parece que só de pensar em você, eu já mudo o meu humor, fica tudo tão bem, eu nem fico tão triste como antes, quando sentia tua falta aqui perto de min, acho que amadureci essa idéia e percebi que nem tudo que agente quer é possivel, mais quem disse que eu desisto? Sabe, parece que você ta tão perto, e mesmo que estivesse longe, você faz questão de me visitar todos os dias nos meus sonhos, e é tudo tão perfeito, por favor nunca saia de min, de dentro do meu coração, é só assim que eu tenho força pra te ver longe. Eu não escondo de ninguém e nunca quero o tanto eu gosto de você, confesso também, que quando eu te ver, não sei o que dizer, nem o que falar, só de te olhar, o tempo poderia parar ali, e ao invés de eu te agarrar e gritar, eu queria te dar um abraço tão forte e ver vc sorrir. Eu amo tanto sonhar com você, eu amo me dedicar a você, você faz nascer uma coisa tão boa em min. Gosto tanto do seu geito, gosto tanto do seu olhar, eu te amo MESMO do geito que você é, pode ter milhões de defeitos, mais na verdade, eu nunca poderia mentir pra min dizendo que eu odeio eles. Você pode achar a coisa mais idiota do mundo, mais eu não consigo mais esconder isso de você, e espero que dentre essas milhares de garotas, eu consiga passar uma boa impressão; que vc lembre de min, como uma pessoa que pode estar longe mais que vai ter amar sempre, que nunca quer ver nada de ruim te acontecer, que não ta perto, é verdade, mais se você precisar eu vou aonde você estiver. Eu ja me perdi entre o querer e não poder te ter aqui perto de min, então não se assuste se eu te der um abraço que pareça que o mundo esteja acabando *-*
Obrigada por tudo Diego, e obrigada principalmente por me ensinar o que é gostar de uma pessoa de verdade, é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.
Eu te amo, meu anjo.
Com o amor mais sincero, Lary.



Você não tem que pensar duas vezes, eu ainda te amarei, do fundo da minha alma está fora do meu controle, Esperei muito tempo pra te dizer isso, se você se perguntar se eu te amo esse tanto, eu amo.

1 comentários:

Beatriz disse...

Chorei de tão lindo amoor *o*